segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O tempo...

Hoje decidi criar um blog novo, acordei com vontade de escrever sobre tudo que passei, sobre todas pessoas que estão ao meu redor e sobre todos os possíveis sonhos que deixei para trás ou que ainda não realizei...
E decidi criar o Blog do Poeta Crônico, mas por que esse titulo? Bem por que acredito que possuo um lado poético muito forte, sempre gostei de compôr, de escrever poemas e histórias, já o crônico esta relacionado à tempo, de falar de casos e acasos, de algo que continua ou persiste ao longo dos anos. Esse nome também faz parte do meu projeto, onde decidi gravar várias canções que criei e não pude usar com as diversas formações de bandas que participei. Então esse é o real sentido do Poeta Crônico, falar do tempo...

--1999--

Quando as pessoas me perguntam "você sempre foi assim tão criativo?" ou "você foi sempre assim meio louco?" ou "tu não para quieto não?" - a resposta é não e ao mesmo tempo já vem na mente a lembrança de como mudei tanto...

Sempre fui uma pessoa de poucas palavras e poucas amizades, mas nunca fui infeliz, acho que estava sempre sobre o efeito dos games, desde os 6 anos até os 13 fui uma pessoa de poucas palavras, um garoto timido até. Lembro-me de quando meus colegas vinham me visitar em casa e pedia para minha mãe dizer que as 16 horas tinha dentista, para que assim eles não ficassem até anoitecer, por que sempre gostei de jogar sozinho ou com meu irmão.
Quando estava na oitava série minha professora de história me fez sentar na frente dela pois queria que eu me introsasse mais em aula, mas era inutil, queria ficar quieto na minha, até que um dia fui chamado até a coordenação e lá estava ela e minha mãe. A conversa foi bem rápida, minha professora disse que eu era um ótimo aluno mas não participava das aulas, então minha mãe fez uma ótima escolha que agradeço até hoje :D

Escola de música!!!

Aquilo foi o máximo, me apaixonei pela música, pela atitude de grandes astros do rock, as aulas realmente me fizeram mudar (para alguns para melhor para outros para pior). A música realmente faz muito bem as pessoas, através dela perdi toda timidez e me tornei até muito mais sociavel.

No ano seguinte me tornei muito popular na minha escola, tinha muitos amigos e pessoas que gostavam de estar perto de mim, virei o comediante da sala, não deixava passar nada despercebido, fui chamado para fazer caricaturas dos professores "sora karen que me perdoe", para fazer parte de teatros, só nunca fui chamado para jogar futebol =T ninguem sabia apreciar minhas habilidades futebolisticas.

Me lembro do dia em que minha professora ficou muito braba por que a turma não conseguia parar de rir por culpa das minhas piadinhas e ela disse - "pessoal eu não sei o que aconteceu com o vinicius, ano passado se alguem coloca-se um copo de vinho e disse-se que era água ele diria que era água também, agora você coloca um copo de vinho é capaz dele te dar um tapa e tomar o vinho" é mas a vida é sempre cheia de mudanças e nem todos conseguem se beneficiar com elas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário