segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A segunda...

Uma carta para Mr.Stone

As cartas queimadas tem o nome de um rapaz
Tatuadas com a marca de um baton frânces
Chore por dor, espere por alguem
Que concerteza ele aguarda sua vez

Não tenho medo mas tua timidez me agride
Fazendo o meu amor virar silêncio e entâo

Pegar estrada errada e o rumo certo
Na sua direção
Uma luz, um tiro a queima roupa
No seu coração

Jogue os dados para sorte
Será que temos chances de ficar ?
Tudo seria bem mais simples se você gostasse
Jogue os dados para o alto
Será que eles vão parar ?
Tudo seria bem mais simples se você me olhasse

Mesa de bar
Você me descarta
Como se eu fosse carta do seu baralho
Havia facas que enterraste no meu corpo
Enquanto você pensava nos dias em que estavamos juntos
Longe dos olhares nem sabe o mal que me faz

---------------------------------------------------------------------------
Criada em 1999
---------------------------------------------------------------------------

Acho que foi a segunda letra que escrevi para Holy Joe,
tinha um estilo "jogo de azar apostando o amor" algo do tipo.
Vou postar talvez um video dessa música no próximo post.

---------------------------------------------------------------------------
Através dos olhares podemos ter ideia do que pensam sobre nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário