segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Reconectando a Matrix hullllllllllllllll !!

Quanto tempo sem postar! Tenho tantas coisas para escrever, mas agora com meu novo emprego fica quase impossivel manter tudo atualizado. Prometi colocar a música aqui mas no fim das contas não tive tempo mas essa semana colocarei, provavelmente hoje quando chegar em casa.

Quando eu estava empregado me vinha em mente inumeras ideias e coisas para fazer, quando fiquei desempregado pensei "agora vou por tudo em pratica pois agora tenho tempo de sobra", e como era de se esperar as ideias nao vinham ¬¬ "mente vazia oficina do diabo", agora que estou no trabalho (neste exato momento no meu intervalo) tive uma avalanche de pensamentos, uma overdose de criatividade e agora vou por em pratica mesmo E EU FALO SERIO DESSA VEZ.

Ontem eu e o Adriano (Gruma = Vocalista da Formyself) gravamos uma das minhas canções, chamada de Egoismo! Ficou super legal, saiu a nossa cara do jeitinho que esperavamos, claro ainda não foi toda mixada, foi gravada em um set acustico apenas voz violão e teclado, o resultado final colocarei depois da mixagem =D

Todo esse descarrego de criatividade que estou tendo acho que se deve ao café!

Falando nisso vou pegar mais um copo

Flw...

Nenhum comentário:

Postar um comentário